Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Pure Pearl, da Revlon - Branco Peroladão!

A Pure Pearl, da Revlon é um branquinho suuuper perolado! Foi dificil de passar, foi mais que quatro tentativas mas em datas diferentes e nenhuma delas deu certo, um ficou manchado, um ficou com o branquinho das unhas transparecendo e outro cheio de bolinhas!

Hoje é o dia meio razoável, não manchou pois tive uma grande paciência de passar camadas bem generosas, e deu bolinhas, não tanto quando na tentativa que fracassei. Não usei top coat da Ideal apesar de ser roxinho, pra mim interfere muito na cor!

E ele me deu um trabalhadão! Foram 4, sim quaaatro camadas, pra ficar assim! Ficou razoavelmente grossa e deu bolinhas por isso! E pelo calor que tem em RJ retribuiu! Mas os swatches já ta valendo!

E eu não arriscaria de usar de novo, ela tem pouca duração e me decepcionou muiito! Comprei pq eu me apaixonei a delicadeza da cor, imaginei ter uma unha de noiva perfeita, aí vem a decepção! --"

Pronto, o post foi longo demais e já falei tudo sobre a Pure Pearl! Vidrinho lindo mas nas unhas, já sabe!

Vc já tiveram essa decepção? Caso que não, vcs arriscariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário