Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Muriel, da Foup - Azul Água Adourado!

A Muriel, da Foup é um azul bem aberto, cremosa e com microbrilhinhos dourados! Muito lindo!

Hiper, super, mega pigmentado! Duas camadas, cobertura perfeita e secagem ótima! Usei top coat pq eu pretendia preservar por mais dias! Não é pq não tinha brilho, só pra preservar msm!

A foto a seguir verá o microbrilhinhos dourado lindo no vidrinho! Pena que não consegui captar nas unhas, hoje não teve sol! =/

Amei o azulzinho e a qualidade dela! To amando os esmaltes da Foup!

Como sempre, a foto com o meu look do dia!!! Não ligue o erro do ângulo na foto, estou tendo problemas no blogger, a foto é horizontal, ao baixar ele fica assim! Ai como me irrita, mas ai vai!

Gostaram do meu Muriel, meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário