Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

House, da DNA Italy - Flocado Exuberante!

A House, da DNA Italy é um flocado, cujos flocos as cores variam de amarelo, verde, laranja, vermelho e rosa! E tem um pingo de glitters tipo chuvisco e a base é roxeado!

A base dela é transparente, para usar e exaltar os flocos é preciso usar uma base por baixo! Esse flocado é da coleção chamada Sound, da marca.

Os flocos brilham lindamente em qualquer base, e apesar de a novidade foi lançada há muito tempo e eu ainda não me enjoei deles! Amo!

O roxinho usado como base nessas fotos é a Deusa do Oceano, da Avon, que é um esmalte maravilhoso, muito bem pigmentado e excelente!

E num outro dia, usei o House só que outra base! E aquela base exaaaaltou muito o flocado! Vai saber!

Nesta vez, usei como base um esmalte preto cremoso, eu não recordo qual, pois tenho muiiiitos pretinhos do coração! Flocado + Preto é um arraso total!

Só para vocês ver de perto a exuberância toda dela! Linda as variações de cores, e fico feliz por captar perfeitamente!

Mais um, com o look do dia!
E vocês, já enjoaram dos flocados e usariam? Eu não tinha usado há tempão e matei saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário