Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Art. 211 Orange, da Jactan's - Laranjinha da Argentina!

A Art. 211 Orange, da Jactan´s é um laranjinha coral aceso cremoso! O esmalte foi comprado durante minha viagem pela Argentina, comprei porque amei o formato do vidrinho, super fofo! Comprei duas, esta e uma preta. Pelo que percebi são da coleção artistica, e os dois vidrinhos apresentava como Art. 211 sem discrição para diferenciar. Para então, para diferenciar, apelidei o laranjinha para Art. 211 Orange e a preta o Art. 211 Black!

Ele me impressionou por ser muiiiito pigmentado! Precisaria apenas de uma camada, mas passei duas por mania minha! rs

Ótima qualidade, secagem rápida e o brilho é todo dele, eu aaaameiii!

Eu estou curtindo cada vez mais os laranjinhas! O verão ta chegando, é hora de abusar de cores fortes!

Só mais uma fotinha, com o meu look do dia! <3

Gostaram do fofura? Sei há laranjas nacionais próximas a ele, mas amei esse fofura pela qualidade e pelo formato do vidrinho! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário