Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

domingo, 28 de julho de 2013

Realize Tudo!, da Impala - Sereia Holográfica!

A Realize Tudo, da Coleção Celebrate - da Impala é um azul turquesa esverdeado holográfica, linda escolhida para a minha viagem pra Búzios no último fds!

Ela é bem ralinha, quatro camadas, e por incrível que pareça, não ficou grossa e o top coat o segura por dois dias! Perfeita condição! Incrível mesmo, amei!

Ela brilha holograficamente suave e muito bonita, me senti sereia com ela! *.* Ainda mais com a paisagem no fundo, a linda Praia de Ferradura na Armação de Búzios/RJ!

E ainda ficou inacta quando voltei da viagem! Ela me impressionou bastante! Estou inlove com ela!

E ela me conquistou, mesmo com 4 camadas e entrou no top! E vcs, o que acharam dela, e usariam?

3 comentários:

  1. Adoro este esmalte... fica sempre maravilhoso
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é muito lindo *-*
    Um dos poucos da coleção que eu não comprei e me arrependi, rs
    Realmente, são bem ralinhos mesmo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que perfeiiiito, amo esmaltes com glitter *-*

    Beijão ;*

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir