Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

New York, da Hits - Special My Niver!

A New York, da Coleção Glitter´s World - da Hits é um glitter com fundo translúcido lilás, com hexagonais de vários tons de rosa, roxo e azul!

A base é um lilás cremoso, o escolhido é o Cetim, da La Pogée! E foi uma combinação perfeita!

Me apaixonei por esse glitter, usando para o meu niver de hoje!!! #24aninhos

E na semana passada eu já tinha usado o glitter com outra base, que é o Quadrado Azul, da Colorama que também ficou linda!

Veja a foto a seguir, mais detalhado e a cintilância é do glitter! E o Quadrado Azul é apenas cremoso e não possui brilho algum, só de verniz! Amei o brilho do New York, e dá pra reparar na foto acima o vidrinho já tá quase na metade!

Eu curti a combinação, o Quadrado Azul a cintilância ficou mais evidente do que com Cetim nas primeiras fotos!

Ai já to me virando fã em glitters assim!

Só mais uma fotinha!!!

E vcs gostaram da combinação? Gostaram do Cetim ou do Quadrado Azul?

Um comentário: