Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Scarlet, da Latika - Vermelho Mais que Perfeito!

A Scarlet, da Latika é o vermelhão que usei ontem! É o meu vermelho favorito! É a terceira vez que uso! Muito linda e perfeita!

Ela possui ótima pigmentação, duas camadas, e a secagem foi bem rapidinha! O brilho é todo dele! E a cobertura dela é muito perfeita, com vê nas fotos, ela me impressionou bastante pela qualidade! Achei caro mas super valeu por ter comprado e compraria muito mais! Custou 6 reais aqui em Niterói.

Eu amei o vidrinho da Latika, são super fofos e parecendo gringo! O pincel dele é muito bom e macio de passar!

 
To tão apaixonada por ele, e está na minha estante de favorito, e eu usaria de novoooo!!! <3

E hoje resolvi experimentar a combinação, o meu lindo hexagonais pretos, o Paetê Preto, da Impala por cima da Scarlet! Não é que ficou lindo e flamenguista??? Super curtiii!!!

E vocês, gostaram do post?

Um comentário: