Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

domingo, 26 de maio de 2013

Gótico, da Ki Cor - Craquelado Rosa Cromada!

A Gótico, da Ki Cor é um rosa de tom médio, cromada e ainda é craquelada! Acho que a cor não faz jus ao nome! Não merecia ser chamada de Gótico! Deveria ter um nome mais delicada e feminina! hihi

Como base, eu usei o Manjar de Tapioca, da Risqué, que é um bege bem fofo! E o craquelado, passei apenas uma camada.

Acho que a combinação deu um toque muito bonito, em sintonia, e demonstra o brilho lindo que o craquelado tem!

E... num outro dia, estive usando o esmalte a Gota, da Colorama que é um roxo bem cremoso, de tom tradicional! e tornei ela como base do Gótico!

E  também ficou combinação linda! O craquelado enrugou um pouco pq eu passei uma camada bem grossa, foi um erro meu! Mas se não fosse assim, ficaria ainda mais linda e perfeita! Mas vale a amostra!

Mais uma fotinhaaaaa...

Eu gostei das duas combinações, quando não se quer chamar atenção usaria o bege, e caso contrário, use roxo de arrasar para combinar! não é?

Ai vai a última foto!

Concordam comigo? Usariam?

3 comentários:

  1. Lindas combinações, amei esse craquelado!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que não via uma mani craquelada rsrsrs
    Ficou linda!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir