Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cancun, da Beauty Color - Laranjão Tangerina!

A Cancun, da Beauty Color é um laranjão tangerina! É o que eu super curti! A texutra é cintilante pra perolado!

A cor é chamativa, mas acho muiiiito linda e super na moda! Ela chamou atenção de todos! Muitos elogiaram e outros acharam o máximo!

Ela é bem pigmentada, foram apenas duas camadas, secagem ótima e o brilho é todo dele! Ele virou meu laranja favorito! <3

Eu ameeeei! E vocês??

3 comentários:

  1. É uma laranja muito bonito mesmo, Amei!
    Amei mais ainda por ser cintilante ou perolado, amo esmaltes com esse efeito!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo!
    Tenho poucos esmaltes da marca e gosto de todos!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo, adorei
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir