Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Limone, da Adriane Galisteu - AmareloOoO!

A Limone, da Adriane Galisteu é um amarelo bem tradicional com glow dourados, como mostra o vidrinho acima.

E não consegui captar este glow lindo nas unhas, ele simplesmente sumiu. É cor meio bonito! Não sei porque não me agradou, talvez por glow ter sumido nas unhas.

É tão pigmentado que ficou meio grosso pra passar nas minhas unhas, talvez seja por calor que está fazendo hoje ou com a má conservação do esmalte que o fez assim. Tinha colocado perto da janela, que idiotice a minha! rsrs... Raramente coloco esmalte na janela, e eu guardo o resto na gavetinha, que não tem temperatura tão quente assim.

Apesar do incidente, usei o melhor top coat do mundo, resolveu um pouco o probleminha e durou mais um dia. Esta cor está na cabeça da moda em dia!

Quero opinião de vocês, aconteceram com vocês o esmalte ter engrossado?

2 comentários:

  1. eu tenho ele, gosto mt da cor
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sendo o meu tom preferido, tenho que reconhecer que este amarelo é lindo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir