Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Conquiste Sempre!, da Impala - Douradinho Holo!


A Conquiste Sempre!, da Coleção Celebrate - da Impala é um dourado simplesmente holográfico! Bonita mas não possui tanta holografia que nós imaginávamos!

Foram três camadas, secagem ótima e ela é bem perfumada! Só conseguiremos ver a holografia pelo flash! Mas na luz natural, ele é apenas um douradinho...

Não me agradou, infelizmente... Talvez outras cores da coleção possa me agradar, e tentarei! E vocês?

4 comentários:

  1. Ele me agradou, gosto de dourados, e amo esmaltes holográficos mesmo que não seja tão forte a holografia...
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Amo esse esmalte.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta coleção super bonita
    Lindas unhas
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei ele suuuuper ralo e mesmo sendo holográfico é super fraco, não vale muito a pena :/

    ResponderExcluir