Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Violeta Acinzentado, da Risqué - Lindo incomum!

A Violeta Acinzentado, da Coleção Exclusiva - da Risqué é um esmalte diferente, incomum e textura bonita. Dificil pra mim explicar melhor a cor, no fundo é um cinza com toque leve de marrom, a cintilância roxa fez toda diferença!
Bem pigmentada, foram apenas duas camadas e a secagem foi rápida! Que esmalte perfeito! Fiquei com ela por uma semana...
Mais uma fotinha dessa lindeza!

Meninas, desculpem pelo meu sumiço! Tive que dar um tempinho ao blog para dedicar ao concurso, provas do último periodo da facul e tantos compromissos! Hoje eu consegui um espaçinho do tempo para postar meu amado blog! Aproveitarei também programar uns posts para próximos dias!

Espero que vocês curtam! Estarei aqui em vez em quando, mas não cogito parar! Ano q vem quem sabe eu publico com mais frequência e interagir com vocês queridas blogueiras!!

Agradeço a compreensão de vocês!!! Vocês são um dos meus motivos para continuar no blog!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. A cor realmente é mara!!!amo esse esmalte.
    To sempre passando por aqui adoro seu blog...
    Não esquece da gente não viw!!!

    Bjsss

    http://doidinhaporesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir