Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sábado, 27 de outubro de 2012

Chillan, da Jubby - Salmão Perolado, Já viu?

A Chillan, da Jubby é um laranjinha salmão perolado! Pra mim um salmão perolado é raridade! Não é a toa que eu amei!!! Além da boa qualidade, boa pigmentação e assim é demais! Me conquistou!
Vcs usariam um salmão perolado? Eu usaria, muito! Se eu for mais básica no vestuário, usaria mais! Em maioria que uso, há conflitos! Uma blusa pink com unhas de salmão é uma aberração! kkkkk

3 comentários:

  1. Foi flor!!!

    é uma cor bem diferente!

    Eu não gosto muito de esmaltes perolados,mas essa cor é legal!!!

    Bjus

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor é super linda...:D
    Adoreiiiiiiiiii....:D:D
    Será que ficava bem com um top coat matt por cima??? Acho q ficava bem lindo..:D:D
    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novinho xD

    ResponderExcluir
  3. não sou fã de perolado, mas amei a cor, acho q usaria com uma mão de base fosca!

    BjOs de Nana :*

    ResponderExcluir