Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sábado, 20 de outubro de 2012

Cherry Crush, da Revlon - Cor de Maçã-do-Amor!

O Cherry Crush, da Revlon é um vermelho com toque de pink, a textura é cintilante. No fundo ela é vermelha e com cintilância bem rosa.

Eu amei esse tom, mais a pigmentação boa que me agradou bastante! Ganhou pontos!

Eu, geralmente, nunca fico sem um vermelho por mais de um mês, ela é minha auto estima, meu poder, o vermelho é a sedução de uma mulher! Gente, to meio inspirada mesmo!

Ela é muito queridinha, meu preferido e acima de tudo meu amor! Meu primeiro Revlon, comprada no ano passado! Fiquei com peninha de usar, que acabei usando hoje! Muito tempo na gaveta para ser minha preferida!

Esmaltei ela hoje, para uma ocasião bem especial! Adoro esmaltes especiais em momentos inesquecíveis!

Mais uma foto para ter noção o quanto ela ficou linda em mim!!!! In love!

Que post enorme heim hoje! Gostaram, meninas?

2 comentários: