Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sábado, 14 de julho de 2012

Odalisca, da Colorama - Flocado Perfeito!

A Odalisca, da Coleção Rode a Baiana - da Colorama é o primeiro flocado da marca que usei. É lindo flocado, são flocos verdes, amarelas e alaranjados.

Usei a base um preto cremoso para exaltar a beleza dos flocos! Eu achei este flocado uma ótima qualidade, durou bastante em minhas unhas. Estas fotos eram 3º dia de uso, as pontinhas tava quase desgastando, como dá pra perceber na foto.

Ele virou meu flocado favorito! Em cima dos meus luduranas flocados! Amei!

Ai vai mais fotos, só porque eu me apaixoneeeei!!!

No outro ângulo...

O que vocês acharam, meninas?

3 comentários:

  1. Adoro os flocados da colorama também.
    Lindos!

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo o efeito!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito destes flocados, são lindos!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir