Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Melindrosa, da Colorama - Lindo flocado!

Depois do Rock lindo, e eu não resisti! Pus o lindo flocado nele. A escolhida é a Melindrosa, da Coleção Rode a Baiana, da Colorama.

A Melindrosa possui flocos mais esverdeados e alaranjados. Varia muito dependendo do ângulo.

Amei o flocado, ela é muito bem pigmentada, nem ficou áspera e nem melosa. Cobertura perfeita e o brilho é todo dele!

Mais uma fotinha.


Num outro dia, usei o Melindrosa com a Rosa Incrivel da Coleção Super Cores - da Colorama. É um rosa lindo e chocante!
A combinação ficou incrivelmente linda! Amei muiiiito!

Acho que a Melindrosa ficou muito mais linda em Rosa Incrivel do que com o Rock, ou é impressão minha?

Mais fotos, fotos...

Pronto, a última foto!

E ai meninas, você preferem a Melindrosa com o Rock ou com a Rosa Incrivel? Quero a opinião de vocês!!! Obrigada pelas visitas!

4 comentários:

  1. Gostei das duas combinações, porém eu gostei mais com o rosa!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei as duas combinações, o flocado com certeza da diferença no esmalte, traz vida e diversão!

    -Meus Blogs
    -Twitter
    -Tumblr
    -Facebook
    -WE♥It
    -Pinterest
    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  3. Adorei as combinações!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. adorei ambas as combinações.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir