Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Chocolamore, da Impala - Chocolate Bom!

A Chocolamore, da Coleção Muito Luxo - da Impala, este esmalte é da coleção de inverno do ano passado, q me recordo. É um marrom achocolatado lindo! A pigmentação é boa e foram três camadas.

Não achei novidade, não sou muito fã em marrom, só esmaltei para combinar com o meu lenço de oncinha, ficou uma combinação perfeita. Acho chique e elegante este esmalte marrom. Usaria apenas para combinar algo... Perfeccionista eu né?

3 comentários:

  1. eu tb não sou chegada no marrom, mas como vc é branquinha, destacou bem em suas mãos!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tb não sou fã de castanhos mas concordo contigo, ficou super elegante!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto muito de marrom, mas é uma opção excelente no caso de resolver esta cor.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir