Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Psico, da Risqué - Roxo Metálico

A Psico da Coleção Isabelli Fontana, da Risqué é um roxo metálico, quer dizer, perolado. Não me agradou tanto por ser bastante ralinah e tive que passar mais de 4 camadas... Na foto deu pra perceber que não cobriu muito bem.


A cor é bonita, pena que não foi a minha cara. Tem outro semelhante da Ana Hickman, acho que o nome dele é Rock, que possui o mesmo tom que ele e possui uma qualidade melhor.



Aconteceu isso com vocês também?

6 comentários:

  1. A cor é maravilhosa, tenho ela e adoro.
    Pena que não cobriu... pra mim ficou ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. usar como cintilate por cima de outro esmalte da mesma cor fica bonito .

    ResponderExcluir
  3. Adoro este roxo... ficou lindo nas tuas unhas...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos meus favoritos...

    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo..
    Parabéns pelo dia da Mulher!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir