Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 6 de março de 2012

Paty, da Jubby - Preto abronzeado

A Paty, da Jubby é um preto com toque de marrom, com brilhos inexplicáveis... Bem pigmentada que cobre tudo em segunda camada.


O brilho dele é abronzeado, ou ouro velho. É lindo porque achei muito incomum. Brilha quanto é luz. Como vê o brilho do vidrinho abaixo:

A foto a seguir que é com flash, que deixou transparecer mais o brilho lindo dele! Ele me deixou fascinada e entrou no meu Top Escuros preferidos! S2



Só mais uma fotinha...

Eu apaixonei e vcs?

5 comentários:

  1. Bem diferente e bem bonita, eu adorei.
    Não encontro a marca por aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O brilho dele é encantador e incomum!
    Gostei.

    Um beijo
    Chiclete Bola

    ResponderExcluir
  3. QUe verniz lindo... adoro estas cores escuras...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda cor e eu adoro os JUBBY, pena que quase nem encontro mais no mercado. Lindas unhas
    Boa terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo...vou por ele na minha lista de comprasss
    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir