Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Coral Chic, da Colorama - Coral com um toque de dourado!

A Coral Chic é de uma coleção bem antiga, chamada Glam, da Colorama. Ele é um laranjinha coral, com microbrilhos dourados. Lindo!


Ela é ralo, passei 4 camadas e ficou meio grossinho. Eu devia usar um tom parecido como base e este como cobertura, ficaria melhor. Pois ela tem microbrilhinhos dourados. A foto embaixo você verá melhor os brilhinhos.



Eu amei, mas eu usarei em outra forma, usando ela como cobertura em um coral de mesmo tom.

3 comentários:

  1. Que cor mais fooofa, eu amei.
    Acho que vou comprar. Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. O Coral Chic é lindo, com o Pipa, da Impala, fica ainda mais bonito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo. lindo este coral... amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir