Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Envolvente, da Ludurana - Azul envolvente...

A Envolvente é um azul marinho perolado forte, é linda! Duas camadas, bem pigmentada. Me lembra de cor do mar á noite sobre luz do luar. Lindo! Me lembra algum filme e não me recordo o nome.


A qualidade dela é boa, durou três dias e muita gente gostou da cor. =) Ele envolve mesmo as pessoas! rsrs


Adoro a qualidade das Luduranas, e ainda mais é anti-alérgico! E vcs?

4 comentários:

  1. Lindo esse azul!
    Também gosto muito da marca..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, adoro azul.
    Tenho alguns Luduranas e também adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. azul é a minha 'obsessão'... eu tenho tantos que sódeussabe quando que eu vou terminar de usa-los... enfim, amei esse demaisalémdacontaaaaa!!

    só num posso acha-lo nos balaios kkkk se não vou trazer-lo com certeza!

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir