Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Arquivo 2010/2011: Rivka


Retrospectiva: Rivka


A Lara post aqui, é um verde-turquesa lindo! Bem pigmentada e minha preferida!


A Rebeka post aqui, é um roxo, meio uva e meio violeta. É escurinha e perolada. É uma cor linda de viver, ao mesmo tempo chique! Adoro usar ele para o trabalho, combina em tudo!


A Pagu post aqui, é um craquelado preto, fosco, e é lindo de viver! A base usei a minha linda Prata da Impala Cromo post aqui. A combinação ficou perfeita e fashion!


A Samantha post aqui, é um azul escuro quase claro. É dificil definir a cor, acho que é incomum. Amei muito mesmo! Ela é da coleção holográfica mas ela possui quase nenhuma holografia mas me decepcionou mas não arrependi de comprar pois amei a cor!


5 comentários:

  1. Ainda não conhecia a marca.

    www.daniesuasdicas.com

    ResponderExcluir
  2. Oiieeee
    De todos eu gostei do azul e do primeiro.

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Mais que perfeitinhos todossssssss
    adorooo Rivka

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ser fã de verdes adoro os verdes turquesa e verdes água e esse 1º Rivka é lindo.

    ***

    ResponderExcluir