Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Arquivo 2010/2011: Hits - Parte 2

Retrospectiva: Hits - Parte 02


A Jaqueline post aqui, é um cinza perolado com mini-microbrilhinhos azuis que não consegui captar. É fácil de passar e tudo de bom! Eu gostei!

A Luísa post aqui, é um marrom com purpurinas douradas acopladas, o acabamento dele é fosco. Duas camadas, secagem ótima e rápida. É uma das minhas preferidas da Hits.


A Mabi post aqui, é um azul que varia pra verde. É tão cremosa, pigmentada e perfeita! Também é uma das minhas preferidas da Hits!


A Thaísa post aqui, é um cinza meio azulado, acho q é o único Hits que me deixou pouco insatisfeita, deu bolinhas, tentei de outro jeito e não adiantou. Pra passar ficou grosso, não sei se é culpa minha pq passei nutribase antes dela. Mas achei uma cor linda, pena q não deu certo em mim!! =/



A Praia post aqui, é um rosa com um toque de coral, linda demais! Bem pigmentada, fácil de passar, duas camadas e secagem ótima. Fará bastante sucesso no verão!


A Piscina post aqui, é um verdinho com reflexos meio azulado, é ralinho mas esse esmalte apenas serve como cobertura, essa cor ficaria bem em cima de qlqr esmalte que tenha cor de verde-água, que no caso usei o Sereia da Impala como base.


A Soneca post aqui, é um azul com bastante cintilância, é bem ralo porém nesta foto usei como base a Top post aqui, da Mohda. A cor ficou bem um efeito de fundo de piscina, é linda e bastante brilhinhos. Amei!!!


A Power Pop post aqui, um glitter forte, cores de laranja e amarela, muito drag! Eu amei!! Melhorou muito o visual da Laranja Cítrico post aqui, da Colorama - a minha decepção. Adorei a transformação.

2 comentários:

  1. O meu preferido com certeza é o Mabi, lindo lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tenho o Luisa e nunca usei!!
    Lindos esmaltes..

    Um beijo,
    Aline Oliveira

    ResponderExcluir