Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Arquivo 2010/2011: Hits - Parte 1



Retrospectiva: Hits - Parte 01



A 010 post aqui, é um vinho perolado chiquetoso, eu achei tão lindo, tão sensual e tão especial!

A 121 post aqui, é um marrom bem café, lindo de morrer! Acho q é unico marrom que passo facilmente e sem borrar! Duas camadas, é ótimo e cobre muitíssimo bem! Esse esmalte está cheio de elogios! E combinando com a minha mochila de onçinha =)


A 154 post aqui, é um cinza grafite perolado, é lindo... A qualidade é excelente e bem pigmentada. A secagem foi bem rápida e esmaltei ela antes de sair para uma noitada.



A 205 post aqui, é um verde bem água, e com um pinguinho de azul... É tão cremosa, e chamativa!!! Ela é bem pigmentada e 2 camadas cobre bem...


A 309 post aqui, é um rosa pink com bastante brilho tipo gloss. É chamativa e bonita. Foram apenas duas camadas.


A 368 Glitter Forte post aqui, é um vermelho super purpurinado, é chamativa e bem drag queen, adoro!


A 378 post aqui, é um azul que mais me decepcionou, como no rótulo dizia Cremoso Fosco, mas ao esmaltar, manchou mt como na foto, e o acabamento não ficou fosco e sim encerado com aspecto gordurosa! Triste né A cor é um azul bem básico.


A 524 post aqui, é um roxo cintilante com reflexos azulado, é bem transparente e serviria como cobertura para qualquer lilás, dá um brilho muito bonito!!


A 601 post aqui, é um vermelhão de arrasar! O vermelho clássico, o vermelho da Marilyn Monroe! O vermelho que conquistou meu coração!


A 610 post aqui, é um vermelho quase rosado, é uma goiaba, adoooro este tipo de tom, a goiaba. É bem raro achar um dessa cor!


A 611 Glitter Forte post aqui, é um verde tradiconal super purpurinado, ideal usar em carnaval, claro! É lindo mesmo.


A 675 post aqui, é um rosa bem antigo, é do tom de goiaba que eu amo! É perfeita e tem um toque de dourado, microbrilhinhos mesmo que não apareceu na foto. É uma das minhas preferidas!



A 682 post aqui, é um azul bem tradicional, bem bonita e adoro! Bem pigmentada pois foram apenas duas camadas! É linda!

4 comentários:

  1. Que cores lindas, acho que o meu preferido é o 610.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. o 205 é muito fofo, mas fica difícil escolher uma só entre tantas cores lindas né?

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos esmaltes da Hits, só tenho a coleção ti ti ti e o hefesto e amo amo amo de paixãaao!
    Beeeijos Jumara
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir