Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Arquivo 2010/2011: 5Cinco, Argento e Avon


Retrospectiva: 5Cinco


A Dragon post aqui é um verde quase militar, é meio ralo pois foram 3 camadas nesta foto. E este tom de "verde militar" é perfeito pra quando queremos usar algo mais discreto mas ao mesmo tempo não perdemos o estilo

Retrospectiva: Argento


A Affeto post aqui é uma cobertura de glitter, com um toque de dourado e um fundo rosado. Na foto eu usei como base, a Pipa da Impala post aqui que combinou bastante!

Retrospectiva: Avon

A Amore Mio post aqui é um rosa bem claro, quase tutti-frutti. Ela não me agradou muito por ser grossa e dificil de passar. A cor é bastante clássica.

A Musa post aqui é uma rosa pink com cintilância linda. É o esmalte que mais gostei da Avon nesse período.

2 comentários:

  1. Lindas cores, amiga eu tb não gostei do amore mio, eu tentei passar ele, mas ficou só na tentativa,pois eu tava sem paciência!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola que gracinha seu blog,amei tudo nele,passei para te deixar um bjinho e te convidar a conheçer meu blog e se possivel me seguir..te espero..

    ResponderExcluir