Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Siga-Me da Colorama - Chique!

A Siga-me da Coleção Fórmula Secreta da Colorama é um vermelho com uma cintilância leve de rosa. Duas camadas, mancha um pouquinho mas nao deu trabalho! Secagem ótima! Vale lembrar que a Colorama agora as alérgicas podem usar! Só a partir das coleções lançadas em 2011, mas vale olhar na embalagem!


Ele fica lindo compondo um visual moderno, e fica bem em ambiente de trabalho, a cor é forte mas é bem discreta. Uma blusa social branca, com ele fica liiiindo! Pode apostar!


Gostou da minha dica?

9 comentários:

  1. Linda cor adorei ficou show
    Hoje todas as marca sestão fazendo hipo né...
    Vou fazer a dica que vc me indicou obrigada
    Boa terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse esmalte,a cor forte né.
    Achei linda a cor...
    Adoroooo !
    rsrsrs

    Beijos
    Portal Fashion World *-*

    www.portalfashionworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eSS






    Essa cor e linda, estou até usando neste momento
    e uma cor que nunca vai sair da moda.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei o meu Siga-Me!!! Ele é lindooo e eu preciso desencalhá-lo!! Hahaha.
    Ficou lindoo nas suas unhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindão mesmo! já postei swatches dessa coleção, mais ainda não usei ele.

    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica, sim.. adoro essa cor... e essa coleção da Colorama é uma das minhas favoritas.
    Se joga sem medo de ser feliz!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii lindona!!!
    amei essa cor, eh muito chic!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez que estou no seu blog e ... nossa que mimo ! adorei cada detalhe por aqui,flor parabéns . Ja estou te seguindo. Venha conhecer meu blog e me seguir tbm ! em breve sorteio por la... beijos
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é muuuito lindo.
    Adorei :D
    Beijos

    ResponderExcluir