Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Polaina Fun, da Impala - Azul mara!

A Polaina Fun, da Coleção Disco da Impala é um azul, bem turquesa, mas não tem nada parecido com ele, a não ser q eu saiba... Duas camadas mas ainda ficou visível o branquinho da unha, como vê na foto, acho a terceira cobriria melhor! Mas a preguiça bateu... A secagem não demorou mt não.


Pode compor com ele um visual mais alegre, vale um dia de praia, um dia de aventura, um shortinho e uma batinha, ai assim é mt legal!

9 comentários:

  1. O Polaina Fun é perfeitooo!!!!
    Um azul maravilhoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindão! Adoro azul e por isso já tenho tantos que nem comprei esse!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Um azulzinho fofo esse não! Juro que nao ia comprar essa coleção mais acabei comprando kkkkkkkkkk so faltou o garota pop que ja dei meu jeito esse azul é um dos mais lindoss Bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindão esse azul, hein? Dessa coleção, curto o Polaina Fun, o Azul Pavão e o glorioso Disco Ball.
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, quero comprar ela pra mim :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ahhh eu adoro azuis e não consegui deixa-lo de fora kkk

    comigo ele ficou melhor com três camadas, esse é o único defeito dessa coisa fofa ^^

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa azul lindo!
    eu achei essa cor maravilhosa só ñ comprei porque ja tenho cores parecidas!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  8. Linda cor e já estamos ensaiando o verão, nem sei pq o inverno vem com cores escuras né?
    Um azul assim é tão lindo.
    Lindas unhas
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. que tuuuuudo esse azul!!

    Preciso dele hahaha

    =****

    ResponderExcluir