Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Paixão, da L´aPogée - Rosão!

A Paixão da Coleção Refresh de La Pogée é um rosa bem forte com uma cintilância azulada e meio roxada. É bem pigmentada e passei apenas duas camadas. A secagem foi bem rápida.


Não achei novidade a cor, mas nunca sai da moda. Com esse esmalte eu usei com um visual, uma regata branca, com um maxicolar do mesmo tom do esmalte e uma calça jeans, é tudo de bom!!!



Esta foto, ai está eu toda se achando... rsrsrsrs Eu tava mesmo amando o esmalte!


Curtem esse tom de rosa com cintilância?

3 comentários:

  1. Eu adoro rosa e a Lapoge, esse eu nao tenho mais o tom é bem bonito.

    ResponderExcluir
  2. Amo rosa escuro e esse é muito lindo!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto, se ele fosse mais claro seria bem parecido com o Amor de Verão da Impala, também com esses reflexos azulados...
    Beijos

    ResponderExcluir