Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Maçã do Amor, da Risqué - O Vermelho do Amor...

A Maçã do Amor da Risqué, eu tive que usar ele logo porque ele estava perto a vencer. Ela está meio grossa e deu pra passar tranquilo na unha. Passei duas camadas, secagem não demorada e não rápida, quer dizer razoável.


Usei ele com meu look de hoje, de casaquinho onçinha, uma regata preta e jeans escuro. E ficou um chique! Veja ele com meu casaquinho na foto a seguir:


O q achou do look???

6 comentários:

  1. Lindo menina nunka tinha visto esse esmalte eu quero Bele!!

    ResponderExcluir
  2. Linda cor!

    Gostaria de contar com a sua contribuição para votar no meu look no desafio de blogueiras Bebecê Calçados

    http://www.bebece.com.br/desafiodeblogueiras/votacao.php

    ResponderExcluir
  3. O Maçã do Amor é um luxo! Adorava ele, mas nunca mais encontrei.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse esmalte. é um clássico, meu 4. vidrinho. Absoluto!
    Bjs & óteemo final de semana \o/
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um clássico e obrigatório nas nossas colecções
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir