Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

domingo, 27 de novembro de 2011

Elemento, da Colorama - Verdão fashion

A Elemento, da Coleção Fórmula Secreta - Colorama, é um verde militar escuro. Duas camadas, bem pigmentada. Secagem rápida e durou dois dias... dps botei um craquelado nele.


O verde militar é quase um coringa da moda. Ele combina tudo. Eu usei ele com uma bata longa da mesma cor e com acessórios dourados, assim eu fiquei toda chique! rs


Mais uma foto, só pra mostrar a cor da minha bata e meus acessórios, veja como combinou!


Estou praticamente tão vaidosa! rsrs

5 comentários:

  1. Oiiiii! Um dos meus verdes favoritos!

    Lindo mesmoooo! Ahazou na escolha!


    Super bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Discreto e poderoso...

    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa o elemento é lindo de mais ficou uma graça em vc

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo... e concordo contigo, combina com tudo...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, já usei e me apaixonei por ele :D
    beijos

    ResponderExcluir