Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TTYL, da China Glaze - Especial do 1º ano do Esmaltismo!

Olá meninas,

Hoje a Esmaltismo completa um ano, um ano cheio de esmaltes, um vício muito longo, e essa paixão me levou a continuar postando aqui, mesmo com uma jornada muito apertada. Estou trabalhando e estudando bastante, que me leva a visitar menos nos blogs das outras. No trabalho, realmente sempre visito váárias delas! Estou sempre mantendo a Esmaltismo atualizadam com bastante posts programados! Tenho programados até final do ano! O Esmaltismo terá post sempre diários! Algumas delas são programadas.
Eu espero a Esmaltismo complete mais um ano, com mais novas parceiras, mais fãs, novas seguidoras sempre são bem vindas!

O esmalte especial para comemoração de 1º ano do Esmaltismo ,a escolhida é a TTYL da China Glaze, meu importadinho holográfico preferidinho!

Apesar de ter um tom de rosa meiguinha mas brilha holograficamente impecável!


Duas camadas, secagem rápida e cobertura perfect! Importadinho acho q é assim mesmo!


Amo demais desse esmalte, super linda e ao mesmo tempo glamour!



Obrigada meninas, pelas visitas, pelos comentário mesmo q eu estive ausente. Obrigada mesmo por tudo! Nas férias, a Esmaltismo vai agitar muito, eu prometo! E ainda estou devendo um sorteio e não tive tempo de organizar =/// Vocês, meu vício, fãs, seguidoras é a minha motivação de continuar na Esmaltismo!

Que venham mais anos!!

8 comentários:

  1. Parabéns!! :D
    Ótima escolha pra comemorar!
    É lindo! Eu tenho o TMI e é bem parecido. Um pouco mais escuro só.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooo!!
    parabéns pelo blog flor!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Que o Esmaltismo dure mais MUUUITOS anos :D
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo o niver do blog!
    E quando o esmalte lindo!
    A e quanto as visitas seu blog merece!
    Adoro ele!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOo

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas e linda cor, adorei
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a escolha!
    Parabéns..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por esse primeiro ano, hein? Que venham muitos outros, trazendo alegrias e conquistas e que você tenha muuuuuitos vidrinhos de esmaltes maravilhosos!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir