Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

domingo, 23 de outubro de 2011

Tectonic, da Sephora - Duocrome Roxo/Verde lindo!

A importada Tectonic da Sephora é um duocrome roxo/verde. É tão linda de viver!!!


Usei como base um preto, como o Preto Fosco da Risqué. A cor varia muito de roxo pra verde dependendo da posição.


Uma posição ela fica totalmente verde... simplesmente mágico.



E uma outra q ela fica totalmente roxa...



Mais uma fotinha, com flash!


Acho q pelas fotos, ela se parece muito com o Iridium, da Big Universo, um dia eu vou comparar!

Bom Domingo para todas vocês!!!

Beijão!

9 comentários:

  1. Linda a cor, mas também lembra o besouro da Risqué, mas pouco... hahaha

    Beijos e bom domingo!
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindooooooo, adorei a cor ele lembra o Zoya Ki bem parecido nunka tinha visto esse esmaltinho.

    ResponderExcluir
  3. Lindão!!!
    Ele lembra o Besouro, mas beeeem mais o Iridium da BU!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. q lindinhoooo!
    adorei!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, fiquei com invejinha...
    HAHAHAHA :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindooo! Super diferente essa cor!
    Flor, adorei seu blog! Já estou seguindo! Se puder, me segue tb?!
    Bom começo de semana!

    Beijoooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida que lindo este esmalt ede qualidade. Tenho uns vidrinhos mas não são duo e adorei.
    Ficou linda amei!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Isabelle

    Fiquei encantada com esta cor.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  9. é eu também lembrei do Iridium!! O tom lavanda é igualzinn!! Mas eu acho que os reflexos do Sephora parecem mais fortes O.õ!

    Amei, ainda vou ter um vidrinho desses!

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir