Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 3 de março de 2011

5ª Gringa! Meus presentes gringos!!!!

Olá flores! O Post não vai ser de esmaltes hj! Vou falar dos presentinhos que ganhei do namo que passou 40 dias na Europa!!!

Uma blusa, lápis e Torre Effiel em mini (mt fofa!)

A Torre Effiel em mini, liiindo! Em dourado!

Lápis mt fashion, meio holo... ameeei!!!!

Parfum de Ralph Lauren - Notorious, tem um cheirinho mt boom! Adorei!

Enfim, os 8 esmaltinhos gringos!!! Em breve mostrarei cada uma delas!!!!

O que acharam dos meus presentinhos? mara, não é?

OBS: Estou lançando o novo quadro, a 5ª Gringa! Que todas as quintas os posts serão dedicados somente aos gringos!!

7 comentários:

  1. Que menina phyyyyna ! rs
    Adorei tudo *-*

    Beijos
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Qe chiqueeeeee
    amei os presentes....
    principalmente os esmaltes hahaha =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uhu...
    Quanta coisa boa!!
    Mostra sim todos os esmaltinhos detalhadamente, quero ver!!!



    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa que presente legal
    agora o perfuma e maravilhoso, eu tenho
    agora os esmaltes quero vê depois pinta as unhas para nós podemos vê rsrrsr
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Ah, fiquei curiosa pra ver todos os esmaltes! rs
    Adorei a torre em miniatura!

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que saudade foi um dos paises que mais adorei! Depois a Grécia...
    É lindo Paris, fui e fiquei encantada!!Conheci alguns paises da Europa...adorei( fomos a trabalho)

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanto presentii lindo, e essa Torre Effiel em mini é um charme, Parabéns querida ;)

    BjOss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir