Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nebulosa, da Big Universo - Rosa Acinzentado



A Nebulosa da Coleção Tropical da Big Universo é um rosa acinzentado, mancha ao esmaltar mas dps de 3 camadas finas o problema resolvido! Esse tipo de esmalte é assim msm.... mas não ficou fácil pra ficar perfeitinha! Apesar de tudo amei a cor, pra secar foi rápido, a limpeza no cantinhos foi fácil...
Ai ai faltam 3 dias pro meu namo chegar! Louquinha pra matar as saudades!
E mais ainda, ele vai trazer os mimos gringos!!!!!

9 comentários:

  1. Ficou bem clarinho, né?
    Imagino sua ansiedade. Namorado chegando com presentinhos gringos deve ser TUDO! rs

    beijokas e boa terça!

    www.opacomprei.blogspot.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  2. Oi Belle

    Imagino o trabalho q deu... não me arrisco muito, nem me aventuro, não tenho paciência com esmaltes q mancham demais...

    Ahhh vai matar a saudade...

    Beijosss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse esmalte e gostei bastante!!
    Mesmo sendo clarinho!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele eh lindoooo
    bem discreto....
    vai ser sucesso no inverno ameiiii =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples no blog passa lá =)

    ResponderExcluir
  5. Adorei ele! Clarinho e diferente ;**

    www.unhaouesmalte.com

    ResponderExcluir
  6. eu usei eles esses dias, só que acabou estragam por que tive que passar 4 camadas pra ele não ficar manchado, uma pena por que como você disse ele é muito lindinho.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. isa to louca para ver o que seu namor vai trazer hehehehehe

    eu ainda uso meu nebulosa!

    ResponderExcluir
  8. Lindo, mas terrivel mesmo!!

    Ah, quero ver os gringos!

    Chegaram os mimos do sorteio =D
    Sexta posto, amei tudo!!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita em meuu blog! e por me seguir também!

    A cor é muito lega!


    bjs

    meninasmagerrimas.blogspot.com

    ResponderExcluir