Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Esmaltismo 4 Meses!!!

Estou felicíssima que a Esmaltismo hj completa 4 meses!!!
Hoje o dia está corrido pra mim, niver do meu pai e pegar meu namolindo no aeroporto!!!
To louquinha p/ matar saudadess!!!

A Esmaltismo trará mais novidades nos próximos dias! Aguarde!

Estou sem tempo pra fazer um post bem grandinho, estou mt atolada com as coisas! Trab + facul né! Mas mesmo assim os posts serão diários!

Obrigadas por vocês flores, vcs contribuiram mt o Esmaltismo crescer, a minha vontade de postar mais e mais!!!

3 comentários:

  1. Parabéns, que sejam os 4 primeiros meses de muitos anos! Sucesso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. gosto tantoooooo quando as blogueiras falam assim volta logo viu eu adro o seu espacinho bjos!!

    ResponderExcluir