Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

New York, da Colorama - Preferidão!

A New York, da coleção mt bem antiga da Colorama, é o meu maior preferido! Alguém já teve??? E eu tenho até hj, e descarto nunquinha! Amo essa cor, acho q não tem uma parecida atualmente. É um azul triste perolado, bem pigmentado... uma camada cobria bem mas como costume passei duas! Esse esmalte eu troco por nadaaa!!! Perfeita!

Vcs já tiveram ele? Acho q saiu de linha faz mais ou menos 3 anos!

5 comentários:

  1. Aiiiiii Isa como eu queria ter um desse. se um dia encontrar um igual manda pra mim pelo amor..... ou se for desapegar sou a primeira da fila... coisa de colecionadora que nem eu aiiiiiii amei

    beijos

    ResponderExcluir
  2. aaah, LINDA a cor! ^^

    rs, não sou mt fã de esmalte azul perolado não, mas achei esse DIVO! aoIDALKSDLKASLDKALSKD

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte perfeitooooo
    nunca vi vendendo
    amo esse tom de azul!
    eu queroooo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem Sorteio lá!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindooooo! *-*
    Infelizmente eu nunca tive esse belezinha!!!
    A cor é linda e o vidrinho é pura relíquia.


    BJs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  5. Menina esse é antigo mesmo!rsrs
    É lindo! Eu n tive :(
    Beijos

    Esmaltes da Luluzinha
    www.esmaltesdaluluzinha.wordpress.com

    ResponderExcluir