Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Crepúsculo da Elke, Escuro brilhando! Maavilhoso!


Eba, primeiro post do esmalte Elke, o Crepusculo eu gostei pakas... é um preto com glitter prata, super lindo! A desvantagem q ele descasca rápido, o meu durou quase um dia pq fui retocando qnd descasca uma pequena parte... a vantagem é qnd retoca ele não mancha apesar de preto. A textura é áspera, mas não passei top coat por falta de tempo! Apesar de td, amei o esmalte!

Já tiveram experiência com esse esmalte? Me contem...

7 comentários:

  1. oieeee
    gostei da cor!
    que pena que só durou 1 dia antes de descascar!
    mas é só o preto que descasca fácil? vc já testou outras cores!
    ainda não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas tô querendo comprar! ehehehhe
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu adoro essa cor, uso muito! Mas realmente... sempre descasca rápido :-/

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei um esmalte preot, mas vou experimentar, quem sabe. nas suas unhas eu amei.
    Tô te seguindo, te espero lá no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor!!!!
    Não encontro ela aqui onde moro!!! Sempre quis uma dessa!!!
    beijos Tuany - Usei Hoje!
    http://useihoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Só tenho dois Elkinhos, e são muito amor.

    Só não lembro se tive esse problema das lasquinhas... já tem tempo que eu usei.

    Vou usá-los de novo e falo contigo.

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. para ficar mais lindo so falta o Edward kkkkk arrasou na unha.

    ResponderExcluir
  7. Olá flor!

    Eu tenho esse, já usei umas 2 vezes e não tive problemas, adoro os esmaltes da Elke,tenho uns 20 e nenhum deles descascou assim... dei sortet?? O único problemático foi o Eclipse, (será que vai ter lua nova e amanhecer pra completar a saga??) que é mais ralo que água, e depois de 4536535 mãos eu desistí!!

    Fiz um post sobre eles no meu blog, dá uma olhadinha!!

    http://esmaltesdadoce.blogspot.com/2010/12/esmaltes-da-elke-ii.html

    Besitos!!

    ResponderExcluir