Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aniversário do Blog = 1º Sorteioo!!!!! [ENCERRADO]


Hoje o Esmaltismo faz 3 meses hoje! E eu estou muito feliz por isso!!!!
Quero oferecer a vocês, queridas esmaltolátras ou não, aquelas que contribuem muito com o crescimento do meu blog com suas visitinhas e até mesmo comentários!
Com um sorteio já bem simples, pois não tive tempo-dinheiro escolher algo muito melhor! Próximos meses, com certeza será bem melhor!

1- Deck, Coleção Búzios da Mohda
2- Rosa Romântico, Única Camada da Colorama
3- Toque de Ira, 7 vermelhos da Risqué (não é laranja como na foto! é vermelho aberto msm)
4- Preguicinha, 7 vermelhos da Risqué
5- Crochê, Coleção Floral da Impala

6- Cajá Manga, da Impala (Coleção Tropicaliente)
7- Amor de Verão, da Impala (Coleção Tropicaliente)
8- Pôr do Sol, da Impala (Coleção Tropicaliente)
9- Palmeira Tropical, da Impala (Coleção Tropicaliente)
10- Água Fresca, da Impala (Coleção Tropicaliente)


11-Uva, da Colorama
12- Conectado, da Elke (Laranja Neon)

OBS: desculpem pela má qualidade das fotos, pois meu namo levou a minha câmera, fiquei pelo celular msm.

Meninas, sãoo 12 (dozeeee) esmaltes especialmente para o sorteiooo!

O SORTEIO SAI NO DIA QUE O ESMALTISMO QUE ATINGIR 150 SEGUIDORAS OU SEJA ATÉ 30/01!!!!

Agora as regras:
- Ser Seguidora no Esmaltismo!
- Seguir o Twitter do blog, a @esmaltismo
- Residir no Brasil
- Preencher o formulário no final do post.
- Publicar o sorteio no twitter a seguinte frase: "1º sorteio do @esmaltismo, com 12 esmaltes, eu tô dentro!!! Participe também! http://t.co/Izxrtmy"
- Tem direito a mais uma inscrição, ou seja:
Seguidora do blog = 1 inscrição
Seguidora do blog e no twitter com divulgação = 2 inscrições
Seguidora do blog e no twitter com divulgação + divulgação no blog = 3 inscrições

Não cumprimento das regras, a consequência: será desclassificada.

[ENCERRADO]

24 comentários:

  1. Sorteio,ooba!!
    Eh claro ki to participando \o*

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ebá!!! Já estou participando!!!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    Tem sorteio bem simples lá no blog =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Uhul que sorteio bacana, parabéns pelo Niver!!!

    ResponderExcluir
  4. obaaa eu querooooo

    já divulguei na lateral do blog e no twitter

    boa sorte a todos e principalmente para mim

    kkkkkkkk beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sorteio. Quero muito ganhar,pois de todos esses tenho apenas o uva. Essa coleção da Impala, nem sonha em chegar por aqui, muito menos esmaltes Mohda e Elke.Preciso!!!!!
    Ah também estou com sorteio em emu blog.Passa lá!!!
    http://donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Quero muito! Acredita que nunca vi um Mohda ao vivo?!?!?!
    Parabéns pelo niver!

    ResponderExcluir
  7. Participando, torcendo e divulgando:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-esmaltismo-ate-sem-data-para.html

    Faça-me uma visita! Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  8. Oi, tem selinho para você lá no blog!
    Dá uma passadinha lá pra ver:
    http://mundodiana.blogspot.com

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME FAÇA UMA VISITA E ME SIGA:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    VOU GOSTAR MUITO QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Uma inscrição: seguidora do blog

    Raquel Vigilato
    seg: Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/30292763576631296

    ResponderExcluir
  12. seu blog esta de parabéns..muito fofo
    *-*
    http://www.thefashionworldamanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o sorteio, pena não ser aberto a Portugal :(

    ResponderExcluir
  14. Participando!!
    hehehehe
    Divulgarei seu blog através de link no meu blog (Esmaltes da Luluzinha).
    Beijos e tomara que eu ganhe!

    www.esmaltesdaluluzinha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Uhullll chegou a 150 seguidores bem rapidinho rsrsrs Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    beeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi,eu quero muito!!
    Parabéns pelo blog,mto fofo.
    Visite o meu tbm,tem alguns sorteios e mta novidade essa semana.

    www.ofantasticomundodabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir