Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Unha de Hoje: Envolvente da Ludurana

Olá meninas,
Desculpem pelo sumiço de novo!!
É que meu pc novo resolveu pifar de novo, a solução é so chamar o técnico!
Por enquanto, agr estou usando meu pc velhor, que é o maior lerdo... levei mais de uma hora pra conseguir fazer este blog! Imagina eu visitando blog das queridas, uma hora cada uma... ngm merece =/
Qnd meu pc novo ficar bonzinho, proomento visitar o blog de cada uma de vcs, e deixar a minha marquinha!


O Envolvente da Alta Definição de Ludurana é um azul escuro metálico, eu achei mt lindo, pra passar foi fácil, limpar os cantinhos foi fácil tbm, não deu bolinha e secou rápido! É só elogio!

E ai o q acham?

5 comentários:

  1. Adorei essa cor!! Eu usei o Esperta dessa coleção e me apaixonei :-)
    Quero todas as cores ^^

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita para falar de azul, pq é minha cor predileta ! rs
    O Envolvente já entrou para a minha listinha ! É realment lindo !
    Já ouvi muitas pessoas falare mque os esmaltes Luduranatm uma durabilidade ótima !Mais ainda não tenho nenhum :/ rs

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é muito lindo. Ameiiii essa cor *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda,to doida pra usar o meu.
    http://pintaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir