Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Comprinhas!!!

[POST PROGRAMADO]

Olá meninas, comprei recentemente três esmaltes da Coleção Tropicaliente da Impala! Escolhi apenas eles, e não quis os outros, tenho mt rosa e vermelho, não achei novidade dessas cores. O laranja não me agrada...
Água Fresca - é um azul piscina, mt lindo... não tenho cor q pareça com essa!
Palmeira Tropical - é um verde pastel mais escuro, achei linda e tbm não tenho q pareça com essa cor.
Cajá Manga - amarelo perolado, isso é novidade! por isso foi o q mais quis nessa coleção!

Lindos, não é?

10 comentários:

  1. esta amarelo é tudo, amei e será meu esmalte da virada !! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Ótimas comprinhas! Essa azul tá lindo demais, apaixonei! *-*

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esses,mas xonei pelo azul,os outros achei meio ralinho..
    bjus
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O azul é divino, aloka, adoro azul, acho uma delicadeza maravilhosa.

    Beiijos.
    Joanna.

    www.modadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse Água Fresca. Ontem tive a oportunidade de comprar toda coleção, mas, não quis NENHUM, haha. Até eu me surpreendi comigo :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei das comprinhas..
    eu tenho o amarelo é
    lindinho...
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  7. Comprei a coleção toda, e assim, acho que a minha maior decepção foi com o Cajá Manga... super grosso, deu milhares de bolinhas...

    Mas as cores são lindas, lindas, lindas!

    Bjkssssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. vc já se inscreveu no concurso do MNM pra levar o resto da coleção beijoka
    apareça
    htpp://modanamao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do Água Fresca, mas isso é normal, amo azuis.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. do Cajá manga eu não gostei muito
    mais do palmeira verde eu amei


    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir