Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Unha de Hoje: Militar da Colorama



Meninas, agr 1 h da manhã acabei de esmaltar esse lindo verde! É o Militar da Colorama, um verde envelhecido (eu acho!)... não sou boa em descrever essa cor!
É ralinho, precisei de três camadas pra ficar assim, mas nada me deixou insatisfeita! No quesito brilho, é mara! Não precisei nem top coat!
Essa cor me lembra um pouco da minha época que participava no Escotismo! Saudades!!
Sei que muitas de vcs usaram esse esmalte! Não custa deixar sua opinião, queridas?
Bjoss
Belle

9 comentários:

  1. *falei que vinha!*

    Bem, o militar tá na minha fila de espera... mas o acho bonito e discreto!

    ficou ótimo nas suas unhas!! não vejo outra definição pra essa cor, a não ser verde militar... ou verde farda, hehehe

    Beijos!
    Lalí

    ResponderExcluir
  2. Você postando e eu comentendo 1 da manhã... Amei o militar mas, não tenho :(
    bjus.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este esmalte é realmente lindo!Ficou uma graça nas suas unhas!

    Beijos

    Kelli
    www.k-esmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essa cor linda demais, mas não tenho este esmalte. Teve uma época que quis muito e não achava e hoje acho, mas não tenho mais aquelaa vontade de comprar.
    Achei lindo nas suas unhas.
    Seguindo o blog.
    Bjocas!

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Com licença!?

    Passei aqui pra divulgar o sorteio de uma ecobag da GAP.
    Acesse o blog e veja as fotos!
    Será um prazer receber sua visita!

    www.paginadakika.blogspot.com

    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Ainda não usei essa cor, mas já esta na fila de espera :D
    É um verdinho lindo!
    Parabéns pelo blog!
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho legal nos outros mais não usaria ! rs
    Sou adepta dos verdes com tons mais abertos, sabe ?! rs

    Beijos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir