Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Unha de Hoje: Avelã da Passe Nati



Bom dia meninas!
Estou aqui postando as minhas unhas do momento! Antes de ir pra uma entrevista!
Escolhi uma cor menos chamativa, um nudezinho... A Avelã da Passe Nati foi a escolhida!
Tem uma cor bonita, mas acho q não ficou bem no meu tom de pele... secou muito rápido que até impressionei!
Dps da entrevista, pretendo passar o Topázio, holo glitter da Mohda... o q acha???


Daki a pouco mais fotos!!!

5 comentários:

  1. Gosto dessa cor não, não em mim. Quer dizer não sei nunca usei! Parece que fico sem unhas.
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor, tipo cor de "camelo" que é na nova vibe esmaltística....rs
    Adorei teu blog querida, to seguindo, amoooo esmaltes tb. Se der, passa lá no meu depois e me segue tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ficou muito fofinho.
    aparece lá no meu, já estou seguindo.

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou super lindo em vc sim!
    E combinou perfeitamente com a ocasião... Espero que tenha dado tudo certo.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir