Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Swatches: Coleção Búzios da Mohda

Olá meninas!
Estou postando aqui, os swatches da Coleção Búzios da Mohda... pq eu amooo Búzios!!
No fds estarei lá! Como inspiração, vou escolher um deles pra minha viagem!

A Armação é um cinza claro, mt fofa, apenas duas camadas cobriu tudo! O brilho é mara!
A Balada é um roxo violeta, cor bonitinha mas o pincel dele estava mal feito, q me deixou insatisfeita =/

Rosa Pedras é apenas um rosa pink... enquanto a Rosa Canto é um pouco neon... Na luz do dia, não percebi a diferença entre eles, só percebi com flash.

Geribá é um vermelho com fundo rosa, é o que mais me agradou.... qnd pintei toda as unhas acabou não me agradando, não sei pq!
O Búzios é um vermelho... nada a descrever... é o esmalte q teve menos brilho... apenas o top coat resolve!!!

O Búzios é uma cidade muito linda, os esmaltes deviam vir com cores mais alegres, tipo azul, verde e laranja, q combina com o ambiente de lá! Acho q muito rosa não tem a ver lá não =/

2 comentários:

  1. Oi Belle...

    Poxa, não sei se foi impressão minha, mas vc não ficou muito satisfeita com eles?!
    EU amei todossss, Belle... achei muito lindos, ficaram ótimos em sua mão...

    Beijão, flor!
    http://febredeesmalte.blogspot.com/ não

    ResponderExcluir