Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

domingo, 28 de novembro de 2010

Post Especial!!!!

Estou escrevendo aqui, um post especial para minha querida melhor amiga, a Thaís!



A Thaís é uma amiga minha, a amizade faz há mais 3 anos, antes de se noivar, ela me pediu emprestado um esmalte para a ocasião tão especial da vida dela! Ela queria um vermelho que arrase, emprestei o meu Paixão da Ana Hickmann, que ficou muito lindo nas unhas dela!!!
Estou muito feliz pelo noivado de vocês, que vocês sejam muito felizes essa nova etapa de vida!
E além estar com vocês no dia do noivado, me senti tão especial! Obrigada pelo convite de ser madrinha de vocês!!!!
Agora é só esperar o dia do casamento!!! =)

Adoro muito vocês!

6 comentários:

  1. Nossa ficou mesmo muito lindo!
    Ela é branquinha e arrazou na escolha!


    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Amigaaa!!!!
    Eu também te adoro muito!!!
    De nada pelo convite de ser minha madrinha do casamento.

    Beijoka!


    Obrigada pra meninas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, ser convidada pra madrinha deve ser uma alegria e tanto.
    Adorei o esmalte, tem tudo a ver com a ocasião..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Belle!!!
    nossa que legal que a sua amiga noivou! eh tão tudo neh?!
    adorei a cor e tudo a ver o nome do esmalte parta essa ocasião!!

    beijos
    ahh passa lá no meu blog qqr dia! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi..
    Nossa!ficou lindo nela..e o nome
    tem tudo haver com a ocasião..
    Bjus!

    ResponderExcluir