Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mais selinho!!!!

Mais um selinho!!!
Essa eu recebi do blog Usei Hoje!, obrigada por me lembrar com carinho!!!

Ai vai a regrinha!
Indicar três blogs e fazer uma entrevista com cada um dos indicados. As nossas indicadas são:


As indicadas, por favor pudesse responder as minhas perguntas pelo comentário:

1 - Nome:
2 - Idade:
3 - Nome de seu Blog:
4 - Como surgiu a ideia de criar blog?
5 - Se inspirou em algum blog para criar o seu?
6 - De que vc mais gosta dessa "Vida de Blogueira"?
7 - Como vc escolhe o esmalte que vai usar?
8 - Qual seu esmalte favorito?
9 - Que esmalte está usando agora?
10 - Que tipo de esmalte nunca usaria?
11 - Gosta de hidratar as cutículas, ou retirá-las?
12 - Quantos esmaltes vc tem?

3 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho!!! :)

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho Belle! *-*


    Respondendo...

    1 - Nome:
    Simone Bispo

    2 - Idade:
    22 anos

    3 - Nome de seu Blog:
    Unhas de Bispo

    4 - Como surgiu a ideia de criar blog?
    Depois de me viciar nos blogs ESMALTICES e ESMALTES E PONTO decidi criar o meu

    5 - Se inspirou em algum blog para criar o seu?
    Nesses dois que eu citei

    6 - De que vc mais gosta dessa "Vida de Blogueira"?
    De buscar as novidades e da interação com as leitoras

    7 - Como vc escolhe o esmalte que vai usar?
    às vezes é de acordo com meu humor, às vezes é p combinar com meu look do dia

    8 - Qual seu esmalte favorito?
    Era o Hippie Chic até o 2nite chegar p alegrar minha vida

    9 - Que esmalte está usando agora?
    Só nutribase da Colorama pra dar um tempinho

    10 - Que tipo de esmalte nunca usaria?
    Nem sei, gosto de todos, mas dourado não me encanta muito

    11 - Gosta de hidratar as cutículas, ou retirá-las?
    Eu hidrato sempre, ou quase sempre, to evitando retirar

    12 - Quantos esmaltes vc tem?
    só 70, mas a família tá crescendo!

    ResponderExcluir
  3. Amei o selinho!!!
    ó aí as respostas:

    1 – Nome:
    Laís
    2 – Idade:
    22 dia 25 de novembro ¬¬
    3 – Nome de seu Blog:
    Milhares de Esmaltes
    4 – Como surgiu a ideia de criar blog?
    Depois de muito ponderar, pois era uma vontade antiga, mas existem mesmo muitos bons blogs sobre o assunto, mas, decidi tentar mesmo assim e estou amando!
    5 – Se inspirou em algum blog para criar o seu?
    Na verdade não, há muitos blogs lindos, mas eu me inspirei mesmo nos queridinhos.
    6 – De que vc mais gosta dessa “Vida de Blogueira”?
    A interação com outras pessoas que também gostam muito de esmaltes (SUAS LINDAS!) e o fato de mostrar minhas cores, né?!
    7 – Como vc escolhe o esmalte que vai usar?
    Escolho o que me dá vontade mesmo, nada demais.
    8 – Qual seu esmalte favorito?
    Não tenho um favorito, mas meu mimo agora é o meu NYX, afinal foi meu primeiro importadinho!
    9 – Que esmalte está usando agora?
    Uma nail art de joaninha feita com Atração Fatal da Colorama, Preto Musa, da Avon e Branco Leite da Avon.
    10 – Que tipo de esmalte nunca usaria?
    Acho que nenhum, usaria todos os tipos de esmaltes!
    11 – Gosta de hidratar as cutículas, ou retirá-las?
    Eu prefiro hidratar, mas há épocas em que elas crescem um pouco demais, aí eu tiro.
    12 – Quantos esmaltes vc tem?
    Até a última contagem, 164, mas tenho de rever isso aí.

    ResponderExcluir